quarta-feira, setembro 13, 2006

Sequiosamente esqueço-me

E agora hã?
Ah pois...

Tou eu aqui.
Não...

Vá e cenas pa um gajo fazer???

Isto tá dificil, senão vejamos. Cada vez mais tou paqui esquecido nesta merda. Cada vez é mais comum ser eu, assim a fazer isto. e Depois não dá pa agir. Ou dá?

Rewind............

Acho que vou mudar...
Ridiculamente tou insatisfeito.
Não recebo o pequeno almoço todos os dias, a comida começa a cair mal!!!
Há cenas que não compreendo pá, é que não dá.
Porque é que um gajo não ha-de fazer?

Epá, vou mas é jogar ao berlinde que tou farto disto.

ALONE



ya, e chega que agora tá a dar-me a fome!!!

Disseram-me isto na outra vez: pois, eu vejo aquilo..mas é complicado comentar.
Atingi o auge.

Foda-se pá, ao menos ouçam a puta da música.

4 Comments:

At 7:12 da tarde, Blogger Rosa Cueca said...

esse senhor da foto visualiza bem? digo bem...para jogar ao berlinde. Soa-me que não.
Mas isto sou eu.

 
At 8:54 da tarde, Blogger Alfazema said...

:)

I said that :P

 
At 1:10 da tarde, Blogger Phillip said...

weird

 
At 8:08 da tarde, Blogger Vanessa said...

Tu tens é de ir trabalhar...
pah!
:P

 

Enviar um comentário

<< Home