sexta-feira, junho 16, 2006

Despite all my rage

Pois é.
Tás neste momento a ler esta merda.
És mesmo burro...não percas tempo por aqui!



Bom.

O que vocês acham de tudo isto?

Olhem, eu digo-vos o que acho...
Maçãs, prateleiras e esferógraficas.

Sim, eu sei, julgam que não tou doido, mas tou...

Ainda hoje fechei os olhos e puz-me a pensar:

Que estupidez...
O que espero conseguir com isto?
Nada, pura e simplesmente nada.
Quando me apercebi disso é que entendi!
Sim.
Isto aqui não vai longe...

Caguem pós vossos colhões!
Olhem mais para os vossos corações...
Quê? Corações?
Que é isso?
À primeira hipotese deixamos de pensar nele para olhar para o nosso.
E aqui surge a questão...
Mas que raio, tas a falar de qual coração, o meu ou o teu?

E é aí que está a cena.

Nenhum de nós sabe.
Andamos para aqui a deambular como quem diz:















E para além disto atrevemo-nos a cagar e agir contra nós mesmos.
E depois queremos que tudo seja igual...

GANHEM JUÍZO PÁ!



TE QUIERRRO PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

2 Comments:

At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dame di tu fruta.. Vamos mi amor! Ah che rico!!!!!!!!
Lobsiu *

 
At 3:13 da manhã, Blogger Yakin Puteinas said...

Te quiero puta...mi gusta tu sabor :P lolol

 

Enviar um comentário

<< Home