segunda-feira, junho 05, 2006

Welcome to the age of paranoia...

FODA-SE.

Pronto disse.

Há coisas que um gajo nem imagina pá...se vocês soubessem.
Mas como não sabem vão continuar na cena.

Pronto...JÁ TOU COM MERDAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!


(Her...quem é que faz de gaja??)

Uns dizem isto outros dizem aquilo, mas ninguém pensa sinceramente ate onde isto pode chegar!
Porque é que nenhum de vocês acredita na possibilidade???

Sim, é algo que gostava de saber.
Digo-vos:

EU acredito sempre!
EU acredito sempre!
e digo-vos mais...
EU, para sempre vou acreditar!

É que vocês tão paí com merdas e depois esquecem-se do mais importante.

Paranoia Filosófica:
Não dêem mais valor aos bens materiais que aos bens não materiais!É UMA ATITUDE TOTALMENTE IGNORANTE DA PARTE DE QUEM O FAZ.

Epá, isto já me tá a meter nojo, assim tipo bueda tão a ver?Não?
Pois, já esperava...caguem...

REWIND

4 Comments:

At 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Com 1000 conas e caralhos, mas JA TAS COM MERDAS?!?!?!?! Buahah

 
At 2:21 da tarde, Blogger Yakin Puteinas said...

SIM TOU COM MERDAS :D PORQUE HÁ NOIA???? hã? :P

Bora partir esta merda toda!

 
At 12:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

LOL... Onde eh q ta a minha droga Puta de merda????

 
At 4:19 da tarde, Blogger Alfazema said...

Pá este blog...está excelente!

Apples !!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home