segunda-feira, junho 19, 2006

Astronomy Domine

Estou por aqui sim...

Cada vez me sinto mais confortável no meu asilo.



Libertamente voo...
Acordes estridentes fazem-me pensar...
O quê?

Life is like and apple.
I'll explain...

Fácil de comer...
Por vezes dificil de digerir.
Pode ser comida directamente tirando a casca...
Perde vitaminas.
Ou pode ser comida com pele...
Talvez não tão saborosa, mas certamente saberá bem.
E melhor fará!
No entanto deve-se ter cuidado,
Não se deve comer tudo...
Um só caroço pode fazer com que saiba mal.
Não se deve exagerar e comer tudo...demasiado.

E é nesta altura que olham para mim...

Agarram num casaco de forças...
Colocam-mo.
Atiram-me para dentro de uma sala...
Completamente branca...
E...

Fecham a porta à chave.



E assim ficou a maçã, ali perdida...
Somente com uma dentada...