domingo, julho 02, 2006

In my head

Keep on playing our favourite song...



Vamos embora malta.
Digam lá...

O que vos vai na cabeça?
Que música?
Que merda?
Que foda?
Que paranoia?

Vou exilar-me...
Não quero mais nada.
Até porque era estúpido!
É uma estupidez lutar por o que me apetece...pois
É desnecessário, há a possibilidade de não conseguir...
Há a possibilidade me foder....

Bem, vou parar com as ironias...

Opah, olhem
Venham visitar-me se faz favor que isto aqui é um pouco vazio...
Já tentei muita merda, mas agora tasse bem.
Querem sentir-se bem...
Vieram bater à porta certa...

2 Comments:

At 2:12 da manhã, Blogger Alfazema said...

Eu baterei sempre na porta certa ;)

Abração.

 
At 10:20 da tarde, Blogger Alfazema said...

A não ser que o tamanho da porta interesse...

 

Enviar um comentário

<< Home